quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Parabéns para mim.!


tim tirim tirim, tim tirim tirim, tim tirimmmm
My love, lua de lenda, longe, me leva lá

xD




Talvez porque ele conte suas histórias locais com a linguagem dos comuns, os trejeitos, a irreverência que esboça o que só se traduz na cultura popular.
Talvez porque eu tenha as minhas raízes no interior (e o interior nunca saiu de mim) e o burburinho, os cheiros, os sabores e as coisas das nossas províncias me falem profundo.
Talvez porque eu tenha morado em tantos lugares, sem ter sido de nenhum particularmente - aí, a saudade, quando bate, enche o peito e as lembranças das múltiplas esquinas, das gentes, do jeito como se vive "o-de-todo-dia-da-vida-da-gente"...
Talvez porque eu idealize no meu interior, aquele que nunca encontrei, mas continuo buscando. Talvez eu more a tempo demais dentro de mim mesmo, e num desses últimos redutos, sonho assentar definitivamente minha morada.

Parabéns para mim. É meu aniversário então, parabéns... por meus erros e acertos, minhas esperanças e vontades, meus sonhos e pesadelos, minhas indignações e verdades, minha vida e minha história, parabéns então para nós, por que dá minha vida você faz parte.

É isso

Nenhum comentário: