quinta-feira, 9 de agosto de 2007

há essas mulheres... =/


É muito estranho que nos dias atuais, em que as mulheres ocupam cada vez mais espaço em todos os setores da sociedade, e que praticamente dizimaram o preconceito com tanto custo e trabalho duro, algumas mulheres joguem tantas vitórias água-baixo, com atitudes tão simples de submissão, fico surpreendido como ainda existem moças que se entregam completamente a vontade do amante/marido, não sei ao certo, como pode essa relação de eu falo você obedece ainda dar certo, como podem ainda se entregarem tanto a um tipo de prostituição que é pior que vender o corpo a um estranho, é vender o corpo, a mente e as vontades a um marido, namorado, depois de lutarem tanto pra conseguirem direitos a trabalho e educação iguais, fico abismado, talvez, por eu, prezar tanto a minha liberdade de escolhas e achar que amar uma pessoa não é amar um ser que faça as suas vontades e sim amar as vontades dessa pessoa. E não é uma opinião machista, eu sei que muitos homens também agem assim, mas as mulheres são tão poderosas, as que sabem moldar as situações conseguem absolutamente tudo o querem sem precisar abaixar a cabeça pra ninguém e eu admiro essa força e não compreendo quando pessoas fortes se entregam.


Opinião pessoal, não leve a mal quem pensar diferente tem todo o direito.

Um comentário:

Brisas disse...

Acredito que seja porque elas querem se sentir amadas e acham que a melhor forma seja cedendo, mas olha, eu também não entendo isso, é triste, pois eu vejo pessoas muito queridas e próximas, se anularem por causa de maridos/amantes, se deixando de lado. Esquecendo- se de si mesmas. Mas ão mulheres maravilhosas que tinham o mundo nas mãos e largaram por causa da "felicidade". Por mais triste que seja ser observador, temos q entneder que a pessoas gosta da situação, o poir é quando teme, medo de ficar só, de abandonar, de tentar o novo...

;)