sábado, 18 de agosto de 2007

O segredo da minha vida

Eu abandonei a boa educação pela vida, a ela devo muito
Não li sobre atrocidades, eu segurei a faca do assassino
Não ri dos amantes, eu amei e ri e chorei, parti e fui partido
Quando segurei livros eu chorei, porque eu entendia
O que neles estava escrito, quando falam dos cheiros
Eu alimentava meu pensamento de lindas memórias
Quando falava da dor, sentia o no peito a pontada fina.
Eu não sou igual aos distintos senhores com suas línguas
afiadas e com seus conhecimentos vastos, o que eu sei,
repenso a cada dia, a cada dia noto que o que vivenciei
antes não é igual agora, mas isso não muda as coisas, não.
Eu estive lá, e lá sempre estará comigo, e assim vai ser
Amanhã saberei mais que sei menos hoje do que sempre
E compreenderei que o segredo da vida não esta aqui ou ali
Está em isso tudo.

2 comentários:

Brisas disse...

adorei o texto todo, mas esse final é muito bom! ^^

'Amanhã saberei mais que sei menos hoje do que sempre
E compreenderei que o segredo da vida não esta aqui ou ali
Está em isso tudo.'

Anônimo disse...

gostei bastante do texto!