sábado, 20 de outubro de 2007

Pessoas!


Existem algumas pessoas que cruzam a vida da gente e que merecem todas as homenagens. Merecem a melhor roupa, o melhor sorriso, o melhor angulo do corpo. A mentira mais gentil, o defeito escondido, as qualidades reluzindo, a fantasia realizada. Merecem tanto e merecem tudo. Inclusive a disciplina de não pervertê-las.

O mais difícil no presente que eu dou para alguém que me mobilize a este ponto é o limite, a entrega, o recuo.

Mas o melhor mesmo na emoção que me desperta o obra prima é inspiração para o recuo. É o recuo que me faz afasta do perigo de perverter, estragar, corromper este sentimento forte e livre.

5 comentários:

Luiza Junqueira disse...

Adorei.
Concordo e boa sorte com essa pessoa.

Anônimo disse...

lindo...

Brisas disse...

que lindo.

Anônimo disse...

xD

Mto lindo!

rigada pelo seu coment no meu blog! U primeiro comentario.. hehe Na vdd eu criei akele blgo para desabafar, escrever coisas q eu smp kis e nunca tive coragem de deixar alguem ler.. Postei, para ver se alguem le e o que acham...
Nao deixo meus amigos lerem porque tenho vergonha, acho besteira... Tenho muito baixa auto estima.. hehe

U seu post me deixou muito feliz.. hehe que bom que gostou dos meus textos!

Amoo os seus, mas eu nao passo muito em blogs. =]

Brigada mesmo pelos seus conselhos!

Ameii u seu ultimo post, e como disse u primeiro comment, BOA SORTE!

=]

beiijao

Brisas disse...

pq aqui nao é atualizado???