terça-feira, 12 de junho de 2007

xD Primeiras Viajens

Bom, o título da primeira postagem nada tem haver com o texto ou com o meu blog, mais gosto desse livro do che que deu origem ao filme e me lembrou um bom jeito de começar algo.
Primeira postagem, vamos lá, é tão difícil começar algo nesse dia tão marcado por inicios da minha vida, 12 de junho... mais eu não quero começar falando de passado, sei que uma hora não vou resistir e desabafar aqui tudo que já me aconteçeu, sempre faço isso, tambem queria falar sobre aprendizado e vida e confiança nas coisas mais isso não se passa com textos, é uma coisa que vc sente como um luz interior algo que se renova, que te aqueçe, geralmente nos dias mais frios, no momento só posso dizer que minha nostalgia é estranhamente alegre e que essa coisa me contagiou por esse momento e agora eu não sei de futuro ou passado, agora nesse momento eu acredito nas pessoas, na evolução, eu não me preocupo com a morte ela não existe, nem com o amor ele é eterno e por tudo, é mais ou menos o que deve ter sentido buda sentado debaixo daquela formosa arvore, e eu sei que é bem diferente pois ele viveu assim o resto da vida dele e eu sei que como ser fraco e material vou deixar isso escapar por qualquer cosinha, mais o futuro não importa agora, acho que essa informação não requisitada inicial já basta. Até a proxima, xD

Nenhum comentário: